sexta-feira, 26 de outubro de 2012

New Post: "Avisos, avisos e... avisos."

Olá, amigos!
Primeiro: o mangá/portfólio (que no caso é o "Seishin-Project"), está chegando ao fim. Como assim, e o resto da história? Eu sei, mas ele é uma maneira de mostrar os desenhos sem ser "apenas" postando uma ilustração atrás da outra e, uma maneira de 'treinar' o uso dos programas de edição (photoshop e mangá studio Ex 4). Então nós achamos que por hora está bom.
O segundo aviso tem a ver com a parada do "Seishin-Project": nós iniciamos um outro project/mangá que tem como 'pano de fundo' um ambiente escolar.
E claro, não posso dar muito mais informações sobre ele por enquanto.

É isso. Até mais!

                                       THANK YOU FOR VISITING!


                        Fiquem com este desenho do "Katsuiaku estudante".


Desenho By: Ailson.


Post By: WanGo's Lain

3 comentários:

  1. show heim o desenho wanderson,parece até comigo quando estou na escola kkkkkk,mais devagarinho,devagarinho o blog vai andando,ele tá otimo,apesar de nós quase andarmos sem tempo para as postagems mais está otimo.continua fazendo mais charges como essa e postando aqui,porque eu adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alinne-san. Que bom que vocês gostou. Realmente, as postagens do blog estão paradas, mais nós estamos trabalhando no novo "project", (embora, ailson não pôde desenhar nessas últimas semanas, por causa de ele ter machucado a mão no trabalho dele). Mas, eu vou tentar postar mais, e também estou editando algumas páginas do 4° capítulo do "Seishin-Project".

      Até mais!

      Excluir
  2. olá wandersom adorei a galeria viu,o katsuiaku tá muuiiito fera mesmo,os desenhos de vocês,estão cada vez mais parecidos com dos estilos dos animes,se precisar de uma revisão ou uma ajuda,amigos servem para isso,se quiser me avisar algo é só entrar em contato,vou começar a divulgar seu site,mas ainda eu tenho que fazer o anúncio do meu site pela página do face,para que milhares de pessoas vejam,agora que meu site entrou em 20 mil e uns quebrados de acesso,mais valeu até mais!!!!

    ResponderExcluir