domingo, 2 de setembro de 2012

New Post: 3° Capítulo liberado para leitura!

Olá Amigos!
Eu sei que eu não posto quase nada no blog: um dos motivos é que, ultimamente eu venho tendo alguns problemas na edição final do "seishin-Project", (PC vs Vírus). E como o blog foi especialmente criado para o "Seishin", eu não tenho feito muitas atualizações. Bom, é isso. Como diz o nome do post: o 3° capítulo está liberado para leitura. Clique AQUI! para ler ou no "Leia" do menu superior (onde tem os outros dois capítulos).

Até Mais!

                                         THANK YOU FOR VISITING!

Post By: W.G. Lain.

Um comentário:

  1. muito bom wandersom,as histórias estam bem produzidas,os traços são tipicos de um mangá japones,e voce tem tudo para continuar,é um grande roterista,só revisando tudo parabéms!!

    ResponderExcluir